terça-feira, 13 de novembro de 2012

... o melhor Pai do mundo




Hoje faz exatamente10 meses que você se foi, queria poder escrever algo bonito, dizer que sua partida me fez ser alguém melhor e mais forte, porém não... não tenho nada  de tão agradável para lhe escrever.
Sim, eu tenho parecido  forte. A mãe sempre disse que de todos nós, sou a mais forte. Porém sinto que essa força é mesmo um casulo, e por debaixo, sou frágil, muito frágil.
Eu tenho tanta saudade, que fica impossível traduzi-las em palavras. Eu só queria poder fazer uma ultima ligação, escutar sua voz, sei exatamente o que diria, que somos guerreiros, e me obrigaria a ser mais forte e compreender a vontade de Deus. Mas nada é tão fácil como parece.
Eu mudei muito desde aquela quinta-feira, quando recebi a pior noticia de minha vida. Hoje valorizo muito mais quem eu verdadeiramente amo. Sinto essa mudança por aqui, depois de sua partida, a mãe, os irmãos e eu falamos de amor com mais frequência, nos declaramos uns aos outros,  aprendemos a não deixar nada para o amanhã, pois sua ultima lição foi nos ensinar que o amanhã é incerto.
Acreditar que existe muita vida além da morte, me impulsiona para frente. CRER nas escrituras divinas, me trás esperança. Eu sei que esta bem, sei que descansa agora, que não sente dor alguma; eu sei de tantas coisas, só não sei como curar minha dor.
Todos os dias eu penso em você, lembro do seu sorriso, sua voz, suas brincadeiras... lembro que apesar dos erros dessa vida, você foi, e sempre será o melhor PAI do mundo.


SAUDADES.